terça-feira, 11 de setembro de 2012

RN participa da “Goal to Brasil” em Buenos Aires

          Foto: Divulgação
O secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, participa esta semana de mais uma edição da "Goal to Brasil", evento de promoção dos destinos brasileiros no exterior, principalmente das 12 cidades-sede da Copa do Mundo do Brasil FIFA 2014, realizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo)

A terceira edição será em Buenos Aires, na Argentina, capital do maior emissor de turistas para o Brasil. Em 2011, foram 1.593.775 turistas visitando o país. Durante o evento serão apresentados a agentes de viagem os diversos roteiros turísticos oferecidos para o público que virá ao Brasil em virtude da Copa do Mundo 2014.

O evento contará com a presença de, aproximadamente, 300 convidados do mercado turístico argentino além dos co-expositores brasileiros representando as 12 cidades-sede da Copa do Mundo.

Em cada edição, um estado com cidade-sede da Copa do Mundo tem maior espaço para apresentar seus destinos turísticos. Em Buenos Aires, o estado-anfitrião será o Rio Grande do Sul.

O Rio Grande do Norte será anfitrião da "Goal to Brasil" em novembro quando o evento será realizado em Milão, na Itália. Anteriormente, o "Goal to Brasil" foi realizado em Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia. 

Fonte: Assessoria de imprensa Setur


Nenhum comentário:

Postar um comentário