terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nação 22 realiza mega comício

Brejinho EmDia

Neste domingo (23), Dra. Ivete(PR) e Marcelo(PR), candidatos a prefeita e vice, respectivamente, promoveram uma das maiores  carreatas seguida de comício na praça matriz no centro da cidade.

Na presença do senador Paulo Davim, deputados Ezequiel Ferreira e José Dias, que vieram prestigiar o evento, uma multidão "a Onda Vermelha" deu uma demostração de apoio e confiança em Dra. Ivete.

Um momento emocionante foi a presença no palanque de um grupo de médicos, colegas de Dra. Ivete, que vieram prestigiá-la, por reconhecer em Dra. Ivete uma companheira leal, talentosa, competente no que faz e capaz de enfrentar situações diversas como um desafio, com muita luta e determinação.

Deputado Ezequiel em seu discurso, sempre demonstrando muita confiança na vitória de Dra. Ivete.

Senador Paulo Davim e o deputado José Dias não pouparam elogios a médica competente, séria e que se empenhará para a melhoria da qualidade de vida dos brejinhenses e no desenvolvimento da cidade.

Dr. Edson Lira, a esposa  Sra. Lindaelza e o senadaor Paulo Davim(tambèm médico), empenhados nessa luta de fazer Dra. Ivete prefeita.

Ivanilde Matias uma liderança nata e uma das principais articuladoras da campnaha da irmã, sempre muito aplaudida.

Mais uma vez Brejinho vermelhou e a "Onda Vermelha" tomou conta da cidade.


Mais flashs do EmDia:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário