domingo, 9 de setembro de 2012

João Maia participa de comício e carreata em Assú e Itajá

Assú e Itajá, na região do Vale do Açu foram os dois municípios visitados pelo deputado federal João Maia neste sábado (08). No primeiro deles, João Maia participou de uma extensa passeata pelas ruas de Assú, ao lado do candidato a prefeito George Soares (PR) e seu vice Danúbio, além de lideranças expressivas na região, como o ex-prefeito Ronaldo Soares. Crianças, jovens e adultos fizeram questão de sair nas ruas e demonstrar seu apoio a George.
                Foto: Divulgação
“Eu tenho muito orgulho de ter George dentro dos quadros do PR. Jovem sério, comprometido com sua cidade e região, e vai ser um dos melhores prefeitos deste Estado. Quero ajudá-lo com minha ação em Brasília”, disse João Maia.
        Foto: Divulgação
Em Itajá, o deputado federal se juntou ao seu colega de bancada, Betinho Rosado (DEM) para participar do comício do democrata Hélio Araújo, candidato a prefeito e seu vice Preguinho (PR). 

“Você, Hélio vai contar com nosso apoio e outros deputados e senadores para lhe ajudar a administrar nestes quatro anos. Pode ficar tranquilo que recurso vamos conseguir”, finalizou o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário