domingo, 30 de setembro de 2012

João Maia dedica sábado aos municípios de Paraú, São Pedro do Potengi e Bento Fernandes

          Foto: Divulgação
O deputado federal João Maia (PR) deu continuidade neste sábado (29) a sua agenda de compromissos políticos no Estado. Logo cedo participou de um comício relâmpago em Paraú, onde apoia Antônio de Narciso (PSD) e o vice Chico de Bola (PR). Quem também esteve prestigiando o comício foi o atual prefeito Diassis e o secretário de turismo do RN, Renato Fernandes. O comício foi realizado bem na entrada de Paraú.

Em seguida, João Maia foi até São Pedro do Potengi, onde participou de uma grande passeata e comício da candidata Robenice (PR) que é poiada pelo prefeito João de Deus e seu grupo politico, além de um dos maiores líderes da cidade, o Chagas Ribeiro. Em seu discurso, João Maia destacou a parceria que vem tendo com São Pedro ao longo da atual administração.
                 Foto: Divulgação
Eu me orgulho muito de ajudar João de Deus a administrar São Pedro do Potengi, e quero continuar com esta mesma parceria ao lado de Robenice. Aqui eu tenho amigos leais que não pedem nada pra eles, e sim para o povo”, destacou.

                 Foto: Divulgação
A agenda foi encerrada com comício em Bento Fernandes do candidato Robenilson (PR), que tenta retornar à prefeitura da cidade. Conhecido pela administração atuante que fez, Robenilson recebe todo o apoio de João Maia e de outros deputados, como é o caso de Poti Júnior (PMDB), também presente no comício. “Robenilson é um dos melhores quadros técnico e politico deste Estado. É uma questão de honra para Bento Fernandes reconduzi-lo a prefeitura, para resgatar o desenvolvimento deste municipio”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário