segunda-feira, 17 de setembro de 2012

João Maia dedicou a agenda do domingo à região do Mato Grande

O domingo foi de intensa movimentação para o Presidente Estadual do PR, deputado federal João Maia. Com agenda dedicada à região do Mato Grande, o deputado prestigiou comícios nas cidades de Pedra Grande, Parazinho e São Miguel do Gostoso.
                   Foto: Divulgação
No primeiro, João Maia participou do comício do prefeito e candidato a reeleição Marcão (PMDB), no distrito Acauã em Pedra Grande. Marcão recebe o apoio do PR, que vem apostando também na eleição de seus candidatos a vereador. No seu discurso, João Maia destacou o perfil de gestor comprometido com as finanças da cidade, e a importância de manter Marcão no comando na prefeitura.
                   Foto: Divulgação
O segundo compromisso foi em Parazinho, onde na praça da cidade, João Maia participou do grande comício de Marquinhos (PR), candidato a prefeito. O deputado estadual Poti Júnior também fez questão de levar seu apoio ao republicano. “Nós estamos no palanque da decência, da humildade, no palanque dos que querem o crescimento de Parazinho, que está vivendo um momento especial com a chegada da Energia Eólica. Eu sei o que isso significa porque, como secretário de Desenvolvimento lutei para trazer o primeiro parque eólico para o Estado. E agora como deputado federal, quero ajudar Marquinhos a administrar seu município”, disse João Maia.
                   Foto: Divulgação
A agenda foi encerrada com mais outro grande comício, desta vez na Comunidade Baixinha dos Franças, em São Miguel do Gostoso, onde o PR de João Maia apoia a candidatura de Fafá (PMDB). No palanque estava o atual prefeito Miguel Teixeira, que ao longo das últimas eleições tem feito de João Maia o deputado federal mais votado do município. “E agora é a minha vez de retribuir e ajudar São Miguel a continuar se desenvolvendo com Fafá, que terá a ajuda de Miguel, de João Maia e tantos outros. Eu tenho uma história de amor com esta cidade, aqui me sinto em casa, e quero continuar lutando por vocês em Brasília”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário