terça-feira, 18 de setembro de 2012

Deputado Ezequiel que solicitou carro pipa para vários municípios do Estado, elogia ação que vai atender as cidades

O deputado Ezequiel Ferreira comentou a informação de que a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), a partir desta segunda-feira (17), até o dia 28 de setembro, vai assinar Termo de Cooperação Técnica para que 52 municípios possam ser beneficiado com a Operação Pipa estadual.
                   Foto: Rodrigo Rafael
“Desde o início do ano que protocolei dezenas de requerimentos cobrando ao Governo do Estado e o Comitê Estadual para Ações Emergenciais de Combate aos Efeitos da Seca. Para minha alegria e também do povo dessas cidades, soube que o Governo vai atender alguns. Mas ainda faltam outras cidades que necessitam de apoio”, comentou o deputado.

Desde maio que o deputado Ezequiel vem defendendo através de requerimentos o envio de carros pipas para municípios de sua atuação. De acordo com a lista divulgada pelo Governo do Estado serão atendidos: Jardim de Piranhas, Caiçara do Norte, Cruzeta, Lagoa Nova e Ouro Branco. “Espero que municípios que ficaram de fora, também possam ser beneficiados como Nova Cruz, Currais Novos, Santana do Matos, Equador, Canguaretama, Carnaúba dos Dantas, Parazinho, Pedra Grande, Japi, Angicos, Florânia, Tenente Laurentino Cruz, entre outras cidades”, afirmou.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário