segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em Touros, Ezequiel diz em comício no distrito de Santa Luzia que população deve seguir em frente com Luciana

            Foto: Rodrigo Rafael
O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) voltou ao município de Touros, um dos maiores colégios eleitorais da região Mato Grande. No distrito de Santa Luzia, maior comunidade rural de Touros, Ezequiel que foi o deputado estadual mais votado do município pediu para o povo continuar seguindo em frente com a administração da prefeita Luciana Farias (PPS). No palanque, também o senador Paulo Davim (PV) e o ex-deputado Antônio Câmara (PMDB), que tem história política na cidade.
                Fotos: Rodrigo Rafael

“Nesta campanha o povo só precisa comparar quem mais trabalhou e realizou ações importantes para Touros. Luciana enfrentou muitos problemas administrativos, mas no decorrer da gestão mostrou sua capacidade e dignidade. Luciana é a prefeita que Touros precisa para continuar seguindo em frente com transformações na economia, saúde, educação e obras de infraestrutura”, discursou Ezequiel.

Ainda no comício realizado no distrito de Santa Luzia, Ezequiel também pediu mais uma oportunidade para os vereadores Di Assis, Francisco Vieira e Rafael de Xixita, todos do PTB. “São amigos que precisam continuar apoiando os projetos e ações da nossa prefeita Luciana. Di Assis, Francisco Vieira e Rafael de Xixita merecem um voto. Peço mais uma vez a confiança do povo”, disse. Além do PTB, o PRB, PR e o PPS integram a coligação “Touros Seguindo em Frente”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário