sábado, 8 de setembro de 2012

Ezequiel nos comícios de Júnior de Janúncio em Florânia e Júnior Laurentino em Tenente Laurentino Cruz

O deputado Ezequiel Ferreira pegou a estrada do Seridó na noite desta sexta-feira (7), onde participou de dois grandes comícios e passeatas em Tenente Laurentino Cruz e Florânia. Ezequiel saiu convicto da vitória do prefeito Júnior Laurentino, que disputa à reeleição em Tenente, como também de Júnior de Janúncio em Florânia.
                 Fotos: Rodrigo Rafael

“A bandeira de Júnior tem história, serviços prestados a população desde que fundou Tenente Laurentino Cruz e é o palanque da proposta. Por que quem ataca os adversários é quem não tem nada a mostrar. Júnior é quem trabalha e arranja recursos para as ações que o povo necessita. Por isso que Tenente Laurentino tem que lembrar isso todo dia e votar no progresso”, discursou o deputado Ezequiel, que foi o mais votado nas eleições de 2010, no município seridoense.
           Fotos: Rodrigo Rafael

E assim que desceu a serra de Tenente Laurentino, Ezequiel participou do maior comício da história de Florânia. “Essa união em Florânia mostrou que tem o grande apoio popular. Aqui não se perde mais tempo com brigas e confusões. Essa multidão aqui comprova que Júnior de Janúncio será o prefeito com a maior maioria da história desta querida cidade. Simples, homem de palavra, grande empreendedor e acima de tudo honesto: isso é Júnior que dará continuidade as obras que o prefeito Sinval Salomão fez”, afirmou Ezequiel, que foi bastante aplaudido pela população. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário