sábado, 15 de setembro de 2012

João Maia prestigia comícios e passeatas em Parnamirim e Currais Novos

A agenda do Presidente Estadual do PR, deputado federal João Maia começou nesta sexta-feira (14) por Parnamirim e Currais Novos. No primeiro município, o deputado participou de comícios relâmpagos do seu candidato a prefeito Gilson Moura (PV), cujo companheiro de chapa, Epifânio é indicação do PR.
             Foto: Divulgação
“Gilson vai ganhar a eleição porque gosta das pessoas, do pai e mãe de família, da juventude, das crianças e dos idosos. Não adianta os adversários falarem mal de quem gosta do povo, porque se as pessoas de Parnamirim entrarem na urna e apertarem o 43, Gilson vai ser prefeito, e não tem quem empate”, destacou.


             Foto: Divulgação
Em Currais Novos, João Maia participou de uma grande passeata pelas ruas da cidade, que marcou o lançamento da candidatura de Vilton Cunha (PR) a prefeitura. Vilton substituiu Zé Lins (PR), que não conseguiu reverter no TRE a decisão da 20ª Zona Eleitoral que deixou seu registro indeferido. Além de João Maia, a passeata contou com as presenças da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PTB), de Vilton Cunha e seu vice João Gustavo (PT), do ex-prefeito Zé Lins e candidatos a vereador. 

“Zé Lins apenas saiu da chapa, mas continua no coração do povo de Currais Novos. E não poderia ter escolhido um melhor nome do que Vilton Cunha, que a exemplo de Zé Lins é preparado, competente, leal, honesto e trabalhador. Ama Currais Novos e vai, com a ajuda de Zé resgatar a autoestima do povo. Quem vota em Vilton está votando em Zé Lins”, disse João Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário