segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ceará-Mirim faz grande manifestação de apoio ao PR

O deputado federal João Maia encerrou sua agenda política do final de semana participando, na noite deste domingo (09), da grande passeata e comício em Ceará-Mirim, ao lado do candidato Peixoto (PR) e do seu vice Praxedes (DEM). Foram mais de 3 km até chegar ao palanque, armado próximo ao mercado central.
                Fotos: Divulgação

O Presidente Estadual do PR foi o primeiro a falar. Em seu discurso agradeceu o carinho do povo de Ceará-Mirim e fez questão de falar da luta de Peixoto para recuperar a cidade. “Eu sou deputado federal e devo muito a essa terra. Peixoto me ajudou muito. Ceará-Mirim teve coragem de eleger um homem de origem humilde como Peixoto, que sofreu para recuperar a cidade. Como prefeito sempre esteve buscando em Brasília recursos para melhorar a vidas do povo de Ceará-Mirim”.

O deputado também chamou a atenção para as promessas de antigos políticos em tempo de eleição. “Não adianta achar que pessoas que passaram 40 anos para fazer alguma coisa por Ceará-Mirim irão fazer agora. Peixoto é do bem. Nós precisamos reeleger para o trabalho continuar e o povo não merece retornar ao passado. O passado não tem nada pra nos oferecer, se não só promessas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário