quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Felipão não é mais técnico do Palmeiras

Do GLOBOESPORTE.COM

Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Palmeiras. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira no clube, após a derrota por 3 a 1 para o Vasco, em São Januário, foi decretado o fim do ciclo do treinador à frente da equipe do Palestra Itália. O mais cotado para substituí-lo é Emerson Leão - ironicamente, predecessor do próprio Felipão na seleção brasileira, em 2001.
             Foto: Divulgação
Além de Felipão, o auxiliar Flávio Murtosa também foi demitido, segundo nota publicada no site oficial do Palmeiras. Galeano, coordenador técnico, ainda balança no cargo. A diretoria ainda não anunciou quem comanda o time no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

A diretoria já definiu que vai atrás de Emerson Leão, atualmente no São Caetano. Nairo Ferreira, presidente do Azulão, declarou à rádio Estadão/ESPN que não pretende liberar o treinador para o Palmeiras. O contrato dele com o clube do ABC vai até dezembro. Dorival Júnior, do Flamengo, e Paulo Autuori, que dirige a seleção do Qatar, são os outros cotados no Verdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário