segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ao lado de Ezequiel, Dr. Fernando e Dr. Olímpio comemoram vantagem nas pesquisas pelas ruas de Macaíba

           Foto: Rodrigo Rafael
O final da tarde deste domingo (09) foi marcado pela passeata da coligação “Um Novo Tempo” que tem como candidatos os médicos Fernando Cunha (PMN) e Olímpio Maciel (PTB). O deputado Ezequiel Ferreira, que foi o mais votado para a Assembleia Legislativa no município da Grande Natal, acompanhou a passeata e o comício no Centro.
                 Foto: Rodrigo Rafael
“As pesquisas já apontam a vitória de Dr. Fernando e Dr. Olímpio com mais de 20% de maioria. Macaíba hoje se veste de azul e vai para as ruas confirmar que o povo quer uma saúde melhor. Vamos fazer da campanha de Dr. Fernando a sua campanha. Fale com quem ele ainda não pode falar, peça a seu vizinho, aos familiares e vamos fazer juntos a maior vitória popular de Macaíba”, discursou Ezequiel.
                Foto: Rodrigo Rafael
Uma multidão acompanhou o comício no Centro de Macaíba, onde marcou a comemoração da pesquisa Certus, registrada no TRE sob protocolo 00082/2012, foi divulgada essa semana e ouviu 400 eleitores. A pesquisa mostra uma vantagem de mais de 20% de Dr. Fernando sobre seu principal adversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário