domingo, 9 de setembro de 2012

Presidente do PMDB no RN fala da importância do PR nas eleições

Ainda no seu discurso, neste sábado (08) em Jardim de Piranhas o presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves não deixou dúvidas de que a aliança firmada entre ele e o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia não se resumirá apenas as eleições municipais, e será bem mais duradoura. 

Henrique chegou a dizer, se dirigindo a Fernanda Maia, esposa do deputado republicano e que lhe representava no comício de Rogério Couro Fino (PR), que o sucesso das eleições do PMDB em vários municípios, dentre eles Jucurutu, Caicó, Angicos e Natal vem sendo creditada a participação do PR de João Maia.
           Foto: Divulgação
A eleição em Jucurutu do jovem talentoso George Queiroz vai acontecer porque João Maia está ao nosso lado lá. A eleição de Caicó que Roberto Germano do meu PMDB vai acontecer porque João Maia está ajudando a gente lá. Na minha terra, da minha família Angicos, o PR de João Maia queria se afastar, ele disse não e que na terra de Aluísio Alves o PMDB vai ter o apoio do PR. Em Natal, nossa luta maior é chegar ao segundo turno e vencer com o apoio do PR do deputado João Maia”, explicou Henrique.

Por essas razões, Henrique disse que jamais poderia deixar de estar ao lado do projeto de João Maia em Jardim de Piranhas. “E como é que eu poderia ganhar em Jucurutu, Caicó, Angicos, Natal mesmo com a força do PMDB, sem a força do deputado do PR de João Maia. Eu aprendi com meu pai não esquecer da gratidão e coerência com meus amigos. Eu não teria coragem de vir aqui, João Maia de um lado e eu do outro. Eu não tenho essa história, esse passado e nem esse futuro”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário