sábado, 29 de setembro de 2012

Deputado Ezequiel participou de comícios em Currais Novos, Carnaúba dos Dantas e Parelhas

O deputado Ezequiel Ferreira esteve em três grandes comícios na noite desta sexta-feira (28). O deputado dedicou-se ao Seridó: Currais Novos, Carnaúba dos Dantas e Parelhas. “Até o final da próxima semana será assim, todos os dias vamos participar de comícios, passeatas, carreatas e mobilizações dos nossos aliados no Grande Natal, Seridó, Agreste, região Central, e em todas as cidades”, comentou Ezequiel, no final da noite.
                  Foto: Divulgação
Em Parelhas, Ezequiel anunciou apoio à campanha de Humberto Gondim (PSD), que realizou grande mobilizações nas comunidades Juazeiro e Cobra, as duas maiores de Parelhas. “Humberto merece esta oportunidade. Parelhas vai abraçar este homem do povo, que tem muito serviços prestados ao nosso povo”, afirmou.
                  Foto: Divulgação
Já em Carnaúba dos Dantas, Ezequiel votou ao palanque de Dr. Sérgio (PSB) e Nana (PSD), que tem o apoio do prefeito Alexandre Dantas (PSD), mais novos parceiros políticos do deputado. “Aqui a vitória já é uma certeza absoluta. Quero vim aqui para a festa da vitória, pois o povo já decidiu continuar a transformação realizada por Alexandre há oito anos”, disse.
             Fotos: Divulgação

No fim da noite, Ezequiel se integrou ao Pancadão 22, juntamente com o deputado federal João Maia. No palanque de Vilton Cunha e João, também Zé Lins, grande líder da coligação A Favor do Povo. “”Currais Novos decidiu colocar Vilton Cunha para fazer uma administração voltada para o povo. Vamos trabalhar para fazer a maior vitória da história política do nosso município”, discursou no Largo Júnior Toscano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário