domingo, 30 de setembro de 2012

Ezequiel participou de campanhas em Santana do Matos, Florânia e Tenente Laurentino Cruz

O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) continua pegando a estrada e participando de campanhas de aliados pelo interior do Estado. Na noite deste sábado (29), o deputado esteve nos palanques de Lardjane Ciriaco (Santana do Matos), Júnior de Janúncio (Florânia) e Júnior Laurentino (Tenente Laurentino Cruz), este que disputa à reeleição.
           Fotos: Rodrigo Rafael
  
“Lardjane agora vai vencer com folga. O povo de Santana do Matos vai eleger alguém que nasceu e foi criada aqui. Fico feliz em poder também participar desta vitória, ao lado do ex-deputado e grande jurista Paulo de Tarso Fernandes”, comentou Ezequiel, que ainda pediu votos para os vereadores Naldinho, Bial e Bel, que disputam mandato pelo PTB de Santana do Matos. Também passaram no palanque de Lardjane, o vice-governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria e o deputado estadual Walter Alves.

          Foto: Rodrigo Rafael
Em Florânia, Ezequiel voltou ao comício de Júnior de Janúncio (PSD), que lidera as pesquisas na cidade com grande margem. “Faço questão de vir várias vezes aqui para a campanha de Júnior de Janúncio, um homem sério, honesto e que tem uma história de vida invejável. Vai ser a maior vitória da história deste município”, frisou, elogiando também o desprendimento do prefeito Sinval Salomão (PTB), principal articulador da união dos grupos da cidade.

              Fotos: Rodrigo Rafael

Ezequiel também voltou a participar da passeata e do comício do prefeito Júnior Laurentino (PSB), em Tenente Laurentino Cruz. “Aqui está um prefeito que tem serviços prestados na saúde, educação, agricultura e várias obras para mostrar. Quem compara vota em Júnior Laurentino, que terá uma vitória certa, pois o povo quer o progresso e vota em quem fez e faz”, disse Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário