sábado, 1 de setembro de 2012

Ezequiel diz no “Pancadão 22” que união a favor do povo de Currais Novos é para buscar o crescimento da cidade

                  Foto:  Bysmarck
A cada “Pancadão 22” aumenta a multidão que acompanha o que virou hoje em Currais Novos, a maior mobilização desta campanha. O deputado Ezequiel Ferreira acompanhou a mobilização desde a concentração no Largo do bairro Santa Maria Gorete. Ao lado de Zé Lins e João Gustavo, o deputado ganhou as ruas de Currais Novos no meio do povão, que vestiu vermelho.
                 Fotos: Bysmarck


O Pancadão arrastou a multidão até o Largo Júnior Toscano e o encerramento aconteceu na Avenida Teotônio Freire/ Rua do Petróleo. “Aos que estranham a nossa união, ela se deu pelo sentimento de amor a nossa terra. Queremos uma saúde onde a população possa desfrutar de um melhor atendimento... Uma segurança mais equipada e uma educação onde os professores e alunos possam realmente gozar de uma qualificação e aprendizado primoroso. Estamos com Zé Lins porque é a favor do povo”, disse o deputado Ezequiel.

A passeata do Pancadão também passou pelas Avenidas Getúlio Vargas, Teotônio Freire, Praça 19 de Março, Rua Abílio Chacon, Avenida Tungstênio e a Rua do Alumínio. Por onde passava, as pessoas saiam de suas residências para comprovar que a coligação “A Favor do Povo” realizou neste sábado (31) a maior concentração da atual campanha, em Currais Novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário