domingo, 24 de junho de 2012

Prestígio, confiança e emoção marcam convenção do PR em Brejinho

Brejinho EmDia

A convenção do PR de Brejinho neste domingo(24),  que homologou  a candidatura da médica Ivete Matias, e do seu companheiro de chapa Marcelo, ambos do Partido da República, demonstrou a confiança do povo brejinhense que lotou as dependências da Escola Municipal Dinarte Mariz  e o prestígio e a credibilidade junto a classe política do Estado que apostam em  Dra. Ivete Matias para resgatar uma política positiva para o município.
       
Fotos: EmDia Notícias/Mozart Galvão

      
O Deputado Federal João Maia, presidente estadual do PR, em sua fala enalteceu as qualidades da candidata principalmente pela sua história de vida, tanto no aspecto pessoal quanto no profissional, o que tem despertado admiração, simpatia e credibilidade a todos.

Representantes de vários partidos que formam a coligação(PR/PSDB/PT/PSB/PRB/PTB e PV), assim como de outros partidos que denonstram afinidades e comungam com  a postura e propostas da Dra. Ivete, também  prestigiaram a convenção.



Correligionários, familiares, amigos e simpatizantes, como já dizem dessa nova liderança que surge na região Agreste, lotaram as dependências da Escola, numa sensação  de entusiasmo, acolhimento e esperança de uma Cidade mais humana e democrática.





 Entusiasmo, vibração que contagiava a todos e momentos de emoção, marcaram o evento, principalmente quando os presentes puxaram em coro a música "Força e Vitória" do Pe. Marcelo Rossi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário