quarta-feira, 27 de junho de 2012

Convenção do PR de Brejinho - Parte II

 Brejinho EmDia

No ùltimo domingo(24), uma multidão esteve presente à Escola Municipal Dinarte Mariz onde foi realizada a convenção que homologou a vereadora Ivete Matias candidata a prefeita assim como os candidatos a vereador  nas eleições 2012, formando a coligação "O povo quer mudar", composta pelos partidos PR/PTB/PT/PV/PSDB/PSB/PRB.
                                                     Fotos: EmDiaNotícias/Mozart Galvão
Deputado Federal João Maia, presidente estadual do PR em sua saudação a candidata do partido.

 Destaque para a ex-prefeita Ivanilde Matias, irmã da Dra. Ivete, que tem se empenhado com  competência e habilidade política no resgate de velhas lideranças, corregilionários e novas conquistas o que demonstra que não perdeu a liderança, a sensibilidade e o carisma com o eleitorado brejinhense.

Srs. Janilson e Manoel  Leonardo numa demonstração de confiança em dias melhores para o município, presentes ao evento.

Os candidatos a vereador dos vários partidos que compoem a coligação se fizeram presentes para suas respectivas apresentações.

Marcelo, que integra a chapa de vice, em seu discurso até emocionado, falou do seu desafio como uma nova missão em prol do povo de Brejinho.

O abraço do amigo, colega de profissão e incentivador da Dra. Ivete, Dr. Edson também está engajado para que essa tuma alcane a vitória.

Dr. Valério Marinho, renomado advogado e amigo da família Matias, prestigiou o evento representando o filho Deputado Federal Rogério Marinho(PSB).

Carlos Paiva representando o PV estadual fez questão de trazer o apoio do partido a Zé Paulo, ex-vereador em outra lelislatura, agora tentando um novo madato.

A vereadora Cristiane candidata a reeleição, ao lado do seu pai  Josafá Augusto(presidente do PSDB municipal), falou de suas novas metas e seus novos desafios.

Nozinho(22.222), canditado a uma vaga na Câmara,  quando se apresentava falando de seus compromissos com a futura gestora da cidade.

Neide da saúde(45.555), além do trabalho que desenvolve na saúde brejinhense, quer atuar no legislativo para melhor defender os direitos e benefícios do povo, principalmente os mais carentes.



Nilson(13.333), candidato pelo PT e tendo o ex-presidente Lula como maior exemplo, espera poder contribuir para as transformações que Brejinho precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário