quarta-feira, 27 de junho de 2012

Operação Assepsia: MP aponta que fraudes começaram com Thiago Trindade

Atual secretário de Planejamento de Natal, Antônio Luna, e o ex-secretário de saúde, Thiago Trindade, estão entre os presos.

As investigações do Ministério Público Estadual apontam que a suposta quadrilha que atuava na Secretaria Municipal de Saúde, presa a partir da Operação Assepsia, realizada nessa manhã, passou a desviar recursos públicos a partir da chegada de Thiago Trindade à titularidade da pasta. Segundo a decisão assinada pelo juiz José Armando Ponte, a investigação do MPE sustenta que a partir da indicação de Thiago as fraudes investigadas começaram a ser operadas.                   

                                Foto: Do nominuto.com

O ex-secretário de saúde, Thiago Trindade, estão entre os presos

Oito suspeitos de envolvimento em contratações irregulares da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com Organizações Sociais, para administrar as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e os Ambulatórios Médicos Especializados (AME), foram presos durante a Operação Assepsia, deflagrada pelo Ministério Público com o auxílio da Polícia Militar.

A  operação ocorre simultaneamente em Natal e Rio de Janeiro, onde a Associação Marca, que administra a UPA de Pajuçara e as AMEs em Natal, tem sede. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário