sexta-feira, 22 de junho de 2012

Casa da Juventude das Quintas é a sétima entregue na cidade

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, entregou na tarde desta quinta-feira (21), a sétima unidade Casa da Juventude, localizada à rua Dr. Mário Negócio, 2033, no bairro das Quintas, onde são desenvolvidas atividades do programa Projovem Adolescente, administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

Na nova Casa da Juventude das Quintas serão atendidos 300 adolescentes, sendo beneficiados também com os serviços de uma unidade do Telecentro, onde terão acesso gratuito à internet e cursos de qualificação na área de informática, além de atividades que envolvem ações culturais como capoeira, dança, preparação para o mercado de trabalho, atividades externas que proporcionam conhecimento histórico da cidade e conscientização ambiental.
                    Foto: Divulgação

 A prefeita do Natal, Micarla de Sousa destacou a importância do trabalho desenvolvido na Casa da Juventude das Quintas. “Este é mais um investimento que fazemos para os jovens da cidade, dando oportunidade a eles de se prepararem para o mercado de trabalho, para o âmbito educacional e sobretudo para vida como cidadãos”, destacou a chefe do Executivo Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário