quarta-feira, 13 de junho de 2012

Abertura ofical da Feira do Milho 2012 será realizada Nesta sexta-feira (15)

Por Assessoria de Imprensa da CEASA
 
 
Está tudo pronto para a Feira do Milho 2012, evento da Ceasa-RN que já se tornou uma tradição em Natal no período junino. Nesta SEXTA(15) a partir das 19h30, será realizada a abertura oficial da Feira no prédio do Central de Comercialização da Agricultura Familiar, próximo ao cruzamento da Jaguarari com a Mor Gouveia, no bairro de Lagoa Nova.

A solenidade oficial de abertura da Feira deverá contar com a governadora Rosalba Ciarlini; após, vai ter forró "pé-de-serra" a cargo de Bacanas do Forró, além das apresentações da Quadrilha Junina da Terceira Idade, da Quadrilha da Tia Ana (do bairro das Quintas) e da Quadrilha As Entendidas (do bairro de Bom Pastor) e degustação de comidas típicas. A entrada é franca.

Com o início oficial da Feira, segue-se a comercialização de milho verde de qualidade aos consumidores - um dos objetivos do evento - no pátio da Central de Comercialização, das 6h até a meia-noite, até o dia 30; aliás, já vai ter milho à venda na manhã do dia 15 mesmo. O outro objetivo é trazer diversão para o povo: nos dias 22, 23 - noite de São João - , 28 e 29 - noite e dia de São Pedro - , sempre a partir das 19h30, vai ter muito forró pé-de-serra, apresentações de quadrilhas juninas e grupos folclóricos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário