segunda-feira, 25 de junho de 2012

Micarla confirma desistência da disputa pela reeleição


A prefeita Micarla de Sousa (PV) anunciou há pouco sua desistência na corrida pela disputa pelo Palácio Felipe Camarão. Citando Deus e suposta perseguição por parte de políticos tradicionais, a presidente estadual do PV disse que não irá para a disputa porque precisa se dedicar à própria saúde e à família. A decisão foi comunicada oficialmente durante pronunciamento, na noite desta segunda-feira (25)
                Foto: Anna Ruth Dantas
 "Sei que alguns me criticam duramente pela minha opção de cuidar de gente. Dizem que prefeito é bom é o que calça ruas e maqueia a cidade com florzinhas plantadas nos canteiros. Eles chegam até a comparar. Não me arrependo de nada que fiz, nem decisões que tomei. Troquei asfaltos por escolas, sim. Troquei calçamento por Upas, Ames. Troquei concreto armado por albergue para moradores de rua", disse Micarla.

Afirmando que é vítima dos "poderosos", Micarla garantiu que não se rendeu aos chamados "políticos profissionais". "Continuaria sem me render aos grupos poderosos desta cidade, que foram contrários a esta política de libertar as pessoas através da educação e da melhoria de vida.

 "Agora é hora de parar. Não digo um adeus. Apenas um até breve. Estarei até dezembro me dedicando de corpo e alta a minha cidade amada. A minha família, alegria do meu ser, da minha vida, espero poder retribuir nos próximos anos toda a ausência dos últimos tempos", disse.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário