terça-feira, 19 de junho de 2012

Deputado participa de reunião com governadora e prefeitos do Seridó

        Foto: Marcos Dantas
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) se reuniu nesta segunda-feira (18) com prefeitos dos municípios seridoenses contemplados com a emenda de 20 milhões de reais, destinada pelo deputado federal João Maia (PR). Na reunião, a governadora garantiu que o Governo do Estado dará prioridade máxima no IDEMA, para que as licenças ambientais necessárias para os projetos sejam liberadas. Rosalba enfatizou que a região precisa dessas ações e o governo não pode deixar de ajudar, através da parceria com a ADESE, prefeitos e o deputado João Maia.
  
O deputado João Maia destacou a importância que a audiência com a governadora teve, para agilizar o empenho das emendas, que por se tratar de um ano eleitoral, existem prazos a serem cumpridos. “Foi muito prática a reunião. Eu disse para a governadora que lutamos muito por essa emenda, e estávamos tendo um empecilho grande que era a falta de licenças ambientais. A governadora chamou o IDEMA, disse que vai fazer uma força-tarefa e que vai dar as licenças, onde não tiver grande impacto, em cinco dias e eu acho que com isso, resolveremos essa questão. Eu vi a governadora com um carinho muito especial com o Seridó”, finalizou João Maia.

Além do deputado, participaram da reunião os diretores da ADESE, Dom Delson e Galvão Freire, os prefeitos Francisco Medeiros (Parelhas), Júnior Laurentino (Tenente Laurentino), Geraldo Gomes (Currais Novos), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), José Sally (Cruzeta), Genilson Medeiros (São Fernando), e os representantes das prefeituras de Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas e Cerro Corá, secretários do Governo, o diretor do IDEMA, Jamir Fernandes e José Marcelo Ferreira Costa, consultor-geral do RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário