segunda-feira, 4 de junho de 2012

“Fernanda Maia qualquer dia, fatalmente vai entrar na politica”, diz João Maia

Do Blog do Marcos Dantas

Foi difícil para o deputado federal João Maia (PR) convencer sua esposa Fernanda Maia, de que ela deveria adiar seu ingresso na política. Pelo menos foi o que deixou entender João, na entrevista que concedeu em Caicó. Fernanda era um dos nomes lembrados para ser a indicação do PR à vice de Roberto Germano (PMDB). Dentro da comissão provisória, o nome de Fernanda não tinha qualquer resistência.
                           Foto: Divulgação
 “Fernanda é um nome hoje muito bom em Caicó e no Seridó, e ela gosta e tem uma vantagem, entra na casa da pessoa mais humilde à mais sofisticada e conversa abertamente. Minha questão com Fernanda é de foro mais íntimo, a idade dos nossos filhos e alguém tem que ficar ao lado deles. Eu já estou com o pé na estrada e ela pode esperar mais um pouco. Fernanda, eu acho que fatalmente qualquer dia ela vai entrar na politica. Tem uma vocação imensa pra isso”, explicou.

A tentativa de convencê-la a desistir da idéia, de acordo com o deputado parece não ter sido fácil. “Se você me perguntar se ela ficou contrariada, eu até digo que ela ficou sim. Mas ela entende, porque os nossos filhos cobram muito a nossa presença”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário