sábado, 30 de junho de 2012

Convenção do PSDB homologa candidatura de Rogério Marinho

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) homologou a candidatura de Rogério Marinho à Prefeitura de Natal esta manhã (30). A aliança do deputado federal Rogério Marinho, além do DEM, que indicou o candidato a vice Haroldo Filho, é integrada também pelo PTB, PSL, PRP e PT do B.
                  Foto: Márlio Forte

 
O deputado federal Rogério Marinho, em seu primeiro discurso como candidato a prefeito de Natal, chamou atenção para o plano de governo feito para a cidade. “Não trago um plano de gabinete, não estou aqui porque sou filho de ninguém, não fui levado por mãos de poderosos”, disse o deputado federal.
                  Foto: Márlio Forte
A governadora Rosalba Ciarlini fez, do seu discurso, uma crítica as gestões de Wilma de Faria e Iberê Ferreira e a prefeita Micarla de Sousa. Ela disse que nunca foi procurada pela prefeita de Natal para gestões na cidade.
           Foto: Do Panorama Político
 Candidato a vice-prefeito na chapa do deputado federal Rogério Marinho, o engenheiro Haroldo Filho afirma que só aceitou ser candidato a vice por ser o tucano “um homem de mãos limpas e que irá transformar Nata”.

O engenheiro ressaltou que Rogério Marinho trabalhará a quatro mãos. “Aqui não tem negócio de vice é vice, aqui vice faz acontecer. Estaremos juntos e vou trabalhar. Quero ser o mestre de obra”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário