quarta-feira, 6 de junho de 2012

Isaú Gerino assume Secretaria de Estado da Saúde Pública

O médico Isaú Gerino Vilela da Silva assumiu na tarde desta quarta-feira (06) a titularidade da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). A solenidade aconteceu no auditório da Governadoria e contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini. 

               Foto:  Márlio Forte
"Nós estamos diante de um grande desafio. Reconhecemos que a Saúde tem graves problemas, precisamos solucionar com um trabalho conjunto. O Secretário tem toda minha confiança, o meu apoio e tenho certeza que, com a experiência que ele tem de toda uma história de vida como professor, diretor hospitalar, médico cirurgião, conhecendo o sistema SUS, nós vamos conseguir melhorar e solucionar problemas que muitas vezes são pequenos, mas que fazem grandes transtornos para a população", disse a Governadora.

"Trago comigo ferramentas indispensáveis ao gestor público, tais como: laços de amizades, vontade, compromisso e experiência adquirida no dia a dia dentro do âmbito hospitalar. Esse é um momento de unirmos esforços em prol de uma Saúde Pública", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário