sábado, 30 de junho de 2012

Convenção do PMDB: demonstração de prestígio e de poder

O PMDB oficializou a candidatura do deputado Hermano Morais no início da tarde deste sábado (30) no Palácio dos Esportes. O evento foi marcado pela força política e na crítica direcionada às gestões que nos últimos 20 anos administraram a cidade, período no qual o partido não disputou chapa majoritária.


Deputado João Maia destacou "a importância de um trabalho com força e afinco e que no dia 07 de outubro a Cidade possa dar uma resposta as necessidades que precisa".

Com o palanque integrado pelos principais líderes do PMDB no país, como o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, o vice-presidente da República, Michel Temer, e entre as autoridades do cenário estadual presentes na convenção estavam: o ministro Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Henrique Alves, o deputado federal João Maia,  o deputado estadual Hermano Morais fez seu primeiro discurso como candidato a prefeito.

“O PMDB está bem representado. Não tenho dúvidas de que Hermano representa o que há de melhor para Natal", disse Temer.

O deputado estadual Hermano Morais fez seu primeiro discurso como candidato a prefeito. O parlamentar destacou que a capital potiguar estava prestes a viver um momento “histórico”. Ele leu uma carta compromisso com a cidade de Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário