sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ônibus são incendiados e pichados com a sigla PCC em Natal e Parnamirim

Da tribunadonorte
A onda de incêndios criminosos em Natal e Parnamirim continua. Até o momento, pelo menos sete veículos que realizam transporte coletivo foram alvo de bandidos que atearam fogo em ônibus e microônibus. Em dois casos já confirmados, os criminosos agiam em duplas. O Seturn informa que são seis casos.

De acordo com o diretor da Viação Conceição, Marcelo Passos, quatro ônibus da empresa Santa Maria foram alvo dos criminosos, sendo que duas tentativas ocorreram sem sucesso em Brasília Teimosa, enquanto um ônibus em Ponta Negra e outro em Cidade Verde foram incendiados. Ninguém se feriu.


Os  ônibus foram assaltados, incendiados e pichados com a sigla PCC (alusivo ao Primeiro Comando da Capital, facção criminosa que atua de dentro de presídios em São Paulo) na tarde desta sexta-feira (16). Os crimes foram cometidos quase que simultaneamente em terminais rodoviários das zonas Norte e Oeste de Natal, e em Parnamirim.
                     Fotos: Emanuel Amaral
Na opinião da cúpula da segurança no estado, os atos foram isolados e não há membros da facção criminosa PCC no Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário