terça-feira, 20 de setembro de 2011

I Fórum de Gestão de Pessoas

Estimular os servidores a se qualificarem e desenvolverem competências na gestão pública. Este é um dos principais objetivos do I Fórum de Gestão de Pessoas, realizado pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização de Processos (Segelm) e da Escola Municipal de Gestão Pública da Prefeitura Municipal do Natal (Egesp). A abertura do evento realizada na manhã desta terça feira (20), no auditório da secretaria, contou com a participação do secretário da Segelm, Vagner Araújo e do palestrante e professor Ruy Mattos.

“O maior objetivo desse fórum é criar uma cultura de gestão permanente da administração pública, por meio de uma política de modernização e também abrindo espaço para difundir práticas inovadoras. Dessa forma pretendemos melhorar o serviço público que não vem acompanhando os avanços do serviço privado”, avaliou o titular da Segelm, Vagner Araújo. 

 Na manhã de hoje o ponto alto do fórum foi a palestra “Desenvolvimento de Pessoas na Administração Pública - Desafios, Compromissos e Benefícios” proferida pelo professor Ruy de Alencar Mattos. Ele é psicólogo, mestre em ciência política e autor de vários artigos e livros na área de desenvolvimento de pessoas. É também diretor da Emco - Educação Corporativa e consultor professor de instituições como o Sebrae, a Enap e a Uniceb.



Nenhum comentário:

Postar um comentário