terça-feira, 20 de setembro de 2011

Maluf em alta

Chalita janta com Maluf por apoio na eleição à Prefeitura de SP

O deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP) jantou recentemente com Paulo Maluf (PP-SP) no apartamento do ex-prefeito, em Brasília. A conversa girou em torno de uma possível aliança em São Paulo --Chalita é candidato à sucessão de Gilberto Kassab pelo PMDB. Maluf foi recebido também pelo vice-presidente Michel Temer.  

Chalita quer o apoio de Maluf à eleição municipal de 2012.(Foto:Felix Lima/Marcelo Camargo/Folhapress).

O apoio de Maluf está sendo disputado para as eleição municipal de 2012. Além do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), também o PMDB tenta atrair Maluf para uma aliança. O partido quer que ele apoie Chalita a prefeito, trazendo junto os cerca de dois minutos a que seu partido, o PP, terá direito nos programas de TV. 

 Ontem, a Folha publicou que a presidente Dilma Rousseff tem dito a interlocutores próximos que cogita convidar Chalita (PMDB-SP) para integrar a Esplanada em sua primeira reforma ministerial, prevista para o final de dezembro ou início do próximo ano. A jogada interessa sobretudo ao PT, ávido por atrair o apoio do PMDB e tirar o aliado da disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2012. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário