sábado, 24 de setembro de 2011

Convenção do PHS

Do nominuto.com

Governadora convocou humanistas a lhe "darem as mãos" em favor do RN, mas deputado Fábio Dantas disse que permanece na oposição.
           Foto: Alisson Almeida
"Vamos fazer direito, porque é assim que estamos fazendo", conclamou.

A convenção estadual do PHS, no final da manhã deste sábado, contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que aproveitou a oportunidade para cortejar os humanistas e pedir o apoio deles para ajudá-la a "defender a bandeira do Rio Grande do Norte". O recado tinha endereço certo: o deputado estadual e presidente do diretório potiguar da sigla, Fábio Dantas, que estava à mesa do evento, junto com o vereador e presidente municipal do partido, Maurício Gurgel.

"Quero desejar sucesso ao PHS e convocá-los para nos darmos as mãos com um só objetivo, que é [defender] a cor da bandeira do Rio Grande do Norte. A eleição passou e minha palavra tem sido exatamente essa. Vamos fazer do Rio Grande do Norte um Estado maior. Preciso que vocês me ajudem, vamos fazer direito, porque é assim que estamos fazendo", conclamou.

Fábio Dantas, integrante da bancada de oposição à gestão do DEM, desdenhou do apelo da governadora. "Eu sempre estive disposto a ajudar o Rio Grande do Norte. A ajuda vai ser maior ainda fiscalizando os atos do Executivo", ponderou, enfatizando que permanece entre os oposicionistas na Assembleia Legislativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário