quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Enildo declara guerra a promotores

Deu nominut.com
O vereador Enildo Alves em  coletiva  à imprensa agora há pouco  utilizou da estratégia que “a melhor defesa é sempre o ataque”.

E declarou guerra aos procuradores  José Augusto Perez (Defesa do Consumidor) e Fernando Vasconcelos (Patrimônio Público), além de mais quatro promotores cujos nomes não mencionou.

- “Acho muito suspeito que José Augusto Perez, que não é dono da verdade, vá ao Carrefour pedir pela redução do preço dos combustíveis e defenda com tamanha veemência os supermercados da capital. Para mim ele está sob suspeição”, disse Enildo Alves.

O vereador afirmou que vem sendo alvo de uma perseguição pessoal e que vai ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ):
- “Ele não quer admitir que ficou desmoralizado porque minha lei [que proíbe a venda de combustíveis em supermercados], em vigor há 13 anos, teve sua constitucionalidade declarada. Ele prometeu fazer uma ADIN [ação de inconstitucionalidade], mas não teve coragem de assinar, colocou a promotora adjunta”, disse Enildo.

Notadamente irritado, ele disparou: “Se querem briga vão ter briga. Eu não tenho nada a temer. Abro meu sigilo fiscal. Quem tem medo de MP e Polícia é bandido. E bandido eu não sou”, disparou.
                                             Foto: Elpídio Júnior
Vereador afirmou que vem sendo alvo de uma perseguição pessoal.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário