quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fecomercio destaca o empenho do deputado Henrique Eduardo Alves

Deu na tribunadonorte.com.br
O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomercio-RN), Marcelo Queiroz, destaca o empenho do deputado Henrique Eduardo Alves para assegurar as obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante e a instalação de Zonas de Processamento de Exportação no Estado como um dos principais motivos para os representantes de entidades dos setores produtivos homenagearem o parlamentar. 

 A homenagem ao deputado Henrique Eduardo Alves, líder da bancada do PMDB na Câmara, será durante um jantar, no Centro de Convenções (auditório Morton Mariz), a partir das 21 horas, na próxima sexta-feira. O vice-presidente da República, Michel Temer, confirmou presença no evento, que é organizado pelas principais entidades empresariais do Rio Grande do Norte. 

"Esse é um evento organizado pelo setor produtivo do Estado. O que motivou foi a iniciativa de  homenagear o esforço dele, como líder, lutando por causas para o nosso Estado. Reunimos as entidades produtivas, comércio, agricultura, pecuária, indústria, todas juntas para essa homenagem", destacou o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz.
Foto: Alex Régis
Marcelo Queiroz afirma que entidades de diversos setores vão participar da homenagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário