terça-feira, 27 de setembro de 2011

Corrida para o PMDB

PMDB recebe novas filiações de prefeitos

 

O PMDB recebeu ontem novas filiações de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças municiais. Entre os novos filiados, está o ex-deputado estadual Arlindo Dantas, que foi prefeito de São José de Mipibu. Ele deixa o PHS e ingressa na ala peemedebista já como pré-candidato lançado a prefeito do município que administrou.

Foto: emanuel amaralHenrique Eduardo destaca crescimento do PMDB no EstadoHenrique Eduardo destaca crescimento do PMDB no Estado















 "Estou mudando de partido para garantir a governabilidade na nossa administração. Mas o PHS (partido que está deixando) continuará conosco na aliança", destacou Arlindo Dantas. Ele afirmou que para o pleito 2012, quando estará na oposição à atual gestão de São José do Mipibu, a aliança será com PMDB, PHS e PSB.  Ontem, também assinou a ficha de filiação ao PMDB o prefeito de Barcelona (RN), Carlos Zamith, além de vereadores e lideranças de outros municípios.

No fim de semana, o PMDB já tinha recebido novas filiações, entre elas as dos prefeitos Edmilson Inácio da Silva (Tibau do Sul), mais conhecido como 'Nilsinho', Júnior Rocha (Goinaninha), Auricélio dos Santos Teixeira (Guamaré), Maria Bernardette Dantas de Queiroz (Rodolfo Fernandes); Benes Leocádio (Lajes), Pepeu Lisboa (Passa e Fica) e Lawrence Amorim (Almino Afonso).




Nenhum comentário:

Postar um comentário