sábado, 21 de julho de 2012

TJRN divulga salários de servidores e magistrados

A divulgação atende à Resolução nº 151 do CNJ, publicada no Diário da Justiça do último dia 06.
 
A relação individualizada de cargos e vencimentos dos servidores do Judiciário do Rio Grande do Norte está publicada. As informações entraram ontem no Portal da Transparência (http://www.tjrn.jus.br/portalTransparencia), mantido no site do TJRN. A lista do Judiciário Estadual, que não ganhou destaque na capa do site da Corte, inclui os valores pagos a um total de 3.241 servidores, incluindo os magistrados. Especifica as remunerações bruta e líquida, inclusive com as parcelas referentes às diárias, indenizações e outras verbas.   
       Foto: Adeiano Abreu
 
A divulgação determinada pela presidente, desembargadora Judite Nunes, atende à Resolução nº 151 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), publicada no Diário da Justiça do último dia 06. A resolução, por sua vez, cumpre a Lei de Acesso à Informação. No âmbito do Poder Executivo, os vencimentos dos servidores começam a ser divulgados, segundo previsão da Controladoria Geral do Estado, a partir do final deste mês.
 
Ontem, o Diário Oficial do Estado trouxe o Decreto 22.868 que disciplina a divulgação das informações remuneratórias. Já o  Ministério Público Estadual anunciou que publica neste sábado, 21, ato administrativo, regulamentando a divulgação dos dados da folha de pagamento. A lista será disponibilizada a partir da próxima semana, segundo informou a Assessoria de Comunicação do MPRN.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário