sexta-feira, 6 de julho de 2012

João Maia prestigia inauguração da agência do INSS em Patu

Do Blog do Marcos Dantas

O deputado federal João Maia (PR) atendeu convite do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e prestigiou na manhã desta sexta-feira (06) a inauguração da nova agência do INSS de Patu. João chegou ao local acompanhado da prefeita da cidade, Evilásia Gildênia e seu esposo, ex-prefeito Ednardo Moura.

               Foto: Marcos Dantas
Em seu discurso, João Maia destacou a importância que o programa de ampliação das agências do INSS tem hoje em todo o Brasil. “O INSS é para atender os que têm mais idade, mas especialmente os que mais precisam da previdência social. É um orgulho para o Rio grande do Norte ter um ministro que cumpre com tanta eficiência, amor e determinação esse programa que começou com o presidente Lula, e continua com a Dilma. Quem necessita do Estado é o povo mais humilde, que quando adoece, precisa de uma licença tem a quem recorrer, é o povo que precisa da saúde e da educação pública”, disse.

               Foto: Marcos Dantas
João Maia também elogiou o trabalho que o ministro Garibaldi Filho vem desenvolvendo, à frente do Ministério da Previdência. “Garibaldi é respeitado porque faz, está fazendo e dá orgulho para todos nós, porque trabalha para atender aqueles que mais precisam. A classe política pode ser criticada, de forma justa ou injusta, mas nós, para honrarmos o nosso mandato, temos que amanhecer o dia pensando no povo, e anoitecer pensando no povo que precisa de governo e do Estado”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário