domingo, 1 de julho de 2012

PR na convenção do PMDB pela candidatura de Hermano Morais

O Presidente Estadual do Partido da República - PR e deputado federal João Maia esteve presente na Convenção do PMDB, no final da manhã deste sábado, no Palácio dos Esportes, em Natal. O deputado chegou com atraso depois de participar da Convenção do PR no município de Assú.
                     Foto: Divulgação
 
Durante sua fala na Convenção do PMDB, o Presidente do PR fez questão de chamar atenção sobre a mudança que Natal precisa para voltar a ser uma bela cidade. “Nós estamos, como Garibaldi disse, muito decepcionados com Natal. O que precisamos fazer é não voltar pra traz. Natal tem que andar pra frente. Natal tem que dá oportunidade a esse palanque. Nós temos a oportunidade de avançar. Nós temos um palanque que diz tudo. O palanque que vai poder fazer com que a cidade seja a cidade maravilhosa que sempre foi. A partir de amanhã, Adão Eridan, Assis Oliveira, todos os militantes do Partido da Repúbica em Natal estarão de casa em casa, de rua em rua, trabalhando para eleger Hermano Morais prefeito de Natal”.

O Partido da República – PR foi um dos primeiros a apoiar a candidatura de Hermano Morais a prefeito de Natal nas eleições 2012.

Com informações da assessoria/joaomais.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário