segunda-feira, 9 de julho de 2012

Governadora empossa novo secretário da Sejuc

A governadora Rosalba Ciarlini empossou Kércio Pinto para atuar como secretário estadual de Justiça e Cidadania. A solenidade aconteceu, nesta segunda-feira (09), na Governadoria, que fica no Centro Administrativo, em Natal. Júlio César Queiroz também foi empossado para ser o mais novo secretário adjunto da pasta. 
           Foto: Divulgação

Durante o discurso de posse, Kércio elogiou Stênio Pimentel, que respondia pela Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) desde o dia 1ª de junho, falou sobre a realidade do sistema carcerário do Brasil e apontou que o caminho para uma melhora eficiente na gestão será a partir de uma parceria entre a Sejuc com as Secretarias de Estado da Saúde (Sesap), Educação (Seec) e Assistência Social (Sethas).

Na mesma ocasião, a governadora entregou cem coletes aos agentes penitenciários, que pela primeira vez possuem o material próprio para o trabalho. Antes, os coletes eram cedidos pela Polícia Militar. Ciarlini respondeu que terá grandes desafios em fazer com que o sistema prisional melhore e que está entusiasmada com o novo secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário