segunda-feira, 16 de julho de 2012

Governo vai apoiar Liga Contra o Câncer, junto ao BNDES, para ampliar hospital

Por Assecom-RN
A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na manhã desta segunda-feira (16) a visita de diretores da Liga Contra o Câncer (LCC), que solicitaram apoio do Governo do Estado para realizar obra de ampliação no prédio onde funciona o complexo médico voltado ao tratamento oncológico.
                   Foto: Divulgação
De acordo com o superintendente da LCC, dr. Ricardo Curioso, com a previsão de aumento no número de casos de câncer devido ao envelhecimento da população, a demanda do hospital deverá ser ampliada nos próximos anos. E para atender satisfatoriamente aos pacientes que buscarem tratamento na LCC, é preciso duplicar a capacidade do prédio onde hoje funciona a Liga.

Sensível à questão, a governadora Rosalba Ciarlini se comprometeu em ir até a sede do BNDES, no Rio de Janeiro, para - pessoalmente - tratar sobre a liberação de um empréstimo que viabilizará a obra de ampliação da Liga Contra o Câncer. O pleito foi prontamente apoiado pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e pelo deputado federal Henrique Alves, que participaram da reunião.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário