segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eventos políticos do PR no Oeste levam multidões as ruas

Passeatas e comícios nas cidades de Olho D’água dos Borges e Marcelino Vieira marcaram o encerramento da agenda do deputado federal João Maia, neste final de semana na região Oeste. O primeiro compromisso foi em Olho D ’Água, onde João Maia participou de uma grande passeata pelas ruas da cidade, ao lado do seu candidato a prefeito Antonimar (PR), do candidato à vice Abel Filho e demais lideranças políticas. No discurso que fez na praça pública, João Maia se colocou a disposição de ajudar em Brasília, Antonimar a administrar, lutando para liberar recursos junto ao Governo Federal.
                     Foto: Divulgação
João Maia com o candidato a prefeito Antonimar

Em Marcelino Vieira , quando João Maia chegou, uma multidão já se concentrava ao lado da igreja da cidade, ouvindo as palavras dos que compõem o palanque do prefeito Dr. Ferrari (PR), candidato a reeleição. O deputado ficou feliz em reencontrar amigos e aliados como o próprio Ferrari, o ex-prefeito Iramar dentre outros.
Nesta terça-feira (31) João Maia retorna a Brasília, onde exercerá suas atividades na Câmara dos Deputados, e retomará sua agenda política nos próximos finais de semana.
                     Foto: Divulgação
João Maia com ex-prefeito Iramar, o candidato Dr. Ferrari e sua vice Tâmisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário