segunda-feira, 9 de abril de 2012

Representante do RN também nos Estados Unidos

RN mostrará oportunidades de negócios nos Estados Unidos

Mais uma vez, o governo do Estado vai tentar atrair investidores americanos. Nesta terça-feira (10), em Washington (DC), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, fará uma exposição sobre as potencialidades econômicas do Rio Grande do Norte. O titular da pasta vai mostrar ao setor privado e instituições financeiras internacionais e nacionais, as oportunidades de negócios através de energias renováveis como eólica e solar, petróleo, sal, fruticultura, cimento e cal, turismo e mineração, entre outras.

Um dos pontos de destaques vai ser o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, primeira concessão privada do setor no país. “Será um aeroporto cidade, com hub de cargas e turistas internacionais”, argumenta o secretário Benito Gama, acrescentando que até 2014, ano da Copa em que Natal será uma das cidades-sedes do Mundial, o RN receberá R$ 35 bilhões de investimentos privados.
 
Agora, a exposição do secretário Benito Gama será na sede do Banco Mundial dentro do evento “Nordeste Brasileiro- Oportunidades de investimentos e Investimentos em Oportunidades.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário