domingo, 22 de abril de 2012

Monte Alegre/RN: Henrique Souza é recebido com festa pela Prefeita Graça e o Ex-Prefeito Solon



Henrique, Graça e Solon

O grupo da prefeita Graça (PSD) e do ex-prefeito Solon (PTB), receberam com festa o grupo do ex-vereador Henrique Souza e do vereador Edvan Paulino (PR), na noite de ontem (21), em reunião realizada na comunidade do Retiro.

Henrique que até algum tempo atrás era prefeitável a vice na chapa com Severino Rodrigues (PMDB).

Para Henrique “a renovação é essa. Ter os filhos de Monte Alegre, unidos em prol do desenvolvimento da Cidade”. “Fico feliz por olhar para todos aqui, e vê que não são pessoas estranhas”. “Agradeço a minha família que apoiou esta decisão, e a minha mãe Maria Luiza, que está aqui e diz SIM a esta união”.
Para a prefeita Graça e o ex-prefeito Solon, a presença das famílias montealegrenses mostra que esta união está aprovada por todos. “Não queremos impor nada a vocês, afinal, política não se faz dessa maneira, mas a presença de todos aqui mostra que esta união está aprovada, e Monte Alegre está 3 vezes mais forte!”.

Um comentário:

  1. Lamentável ver uma única pessoa opinando e se responsabilizando pela decisão de uma família inteira. Meu sentimento é de decepção... Aprendi que família deveria ser poupada de exposições desnecessárias. Lembrem que ela é MÃE de todos e AVÓ de todos, não deveria está sendo usada como escudo político de ninguém. #prontofalei

    ResponderExcluir