sexta-feira, 20 de abril de 2012

PRÊMIO SESI QUALIDADE NO TRABALHO


PDF Imprimir
O Serviço Social da Indústria realiza às 19 horas desta sexta-feira (20/04) no Espaço Cultural da Casa da Indústria, em Natal, a solenidade de lançamento do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho – PSQT 2012. Trata-se de um reconhecimento público às empresas industriais brasileiras por suas práticas diferenciadas de gestão e valorização de seus colaboradores.

Pioneira no setor, a premiação do SESI visa despertar empregados e empregadores para o exercício da cidadania nas relações de trabalho, além de estimular as empresas para que incorporem a responsabilidade social em suas estratégias, a partir da difusão de boas práticas. A 15ª edição do PSQT vai premiar as melhores práticas empresariais segundo o Modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho:

CULTURA ORGANIZACIONAL
GESTÃO DE PESSOAS
EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
AMBIENTE DE TRABALHO SEGURO E SAUDÁVEL
INOVAÇÃO
DESENVOLVIMENTO SOCIOAMBIENTAL
A meta do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho para este ano é inscrever 40 empresas no Rio Grande do Norte. O slogan para a edição 2012 é: "Se a sua empresa investe em Responsabilidade Social, existe um prêmio que se encaixa nela - Encaixa sua empresa entre as melhores da indústria". O evento conta com o apoio da Comissão de Responsabilidade Social da FIERN – CORES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário