domingo, 29 de abril de 2012

João Maia destaca importância das redes sociais em Seminário Político

Do Blog do Marcos Dantas

Para o deputado federal João Maia (PR) as redes sociais terão um papel importante nas eleições deste ano. Ele encerrou o Seminário de Marketing “Maria do Céu Fernandes”, nesta noite de sábado (28) em Currais Novos. Maia conversou em sua palestra sobre os novos desafios para as eleições deste ano. O evento foi organizado por George Negreiros e Geraldo Carneiro.
         Foto: Marcos Dantas
A eleição municipal é fundamental porque quando a vida melhora ou piora, ela começa pela sua cidade. E a vida só melhora quando o pai ou a mãe de família leva seu filho numa escola, e ela oferece uma oportunidade pra ele crescer com a educação; quando uma filha adoece e o pai procura o posto de Saúde e tem médico, e não precisa colocar dentro de um carro e ir embora, atrás de assistência em outro município. Quando existem oportunidades onde a juventude possa praticar esportes; onde tem praças para se freqüentar espaços de lazer pra a população”, disse.

Falando para uma platéia de estudantes, políticos, marqueteiros e jornalistas, João Maia destacou que quem não colocar isso de forma clara para as pessoas, estará sujeita a ter seu programa de governo desmontado, principalmente pelas redes sociais. “A rede social é um fato tão novo que a gente fica desnorteado. A maioria das pessoas que operam as redes sociais é do bem. Elas transmitem idéia, indignação, cobram e quando você elabora uma idéia chapa branca, na rede social não funciona. O principal cuidado é com a velocidade fabulosa e pode se virar contra você, a favor ou contra, com a mesma velocidade”, explicou. João Maia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário