terça-feira, 14 de maio de 2013

Segunda etapa da revisão eleitoral com biometria começa amanhã

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE/RN inicia amanhã quarta-feira (15) a segunda etapa da revisão eleitoral com coleta de dados biométricos.
                                             Foto: Divulgação

Desta vez, três zonas eleitorais, totalizando dez municípios, serão contemplados. Em Areia Branca, Parelhas e Monte Alegre, a revisão terá início no amanhã dia 15 e terminará no dia 13 de junho. Nas cidades de Grossos, Lagoa Salgada e Equador, a revisão acontecerá entre os dias 20 de maio e 7 de junho. Tibau, Vera Cruz e Santana do Seridó receberão os respectivos eleitores durante o período de 21 de maio a 7 de junho. Em Brejinho, a revisão ocorrerá do dia 22 de maio até 7 de junho.

Todos os eleitores domiciliados nos referidos municípios deverão comparecer aos postos de revisão, levando o título eleitoral, documento oficial com foto e comprovante de residência, bem como cópias do documento de identificação e do comprovante de residência.

Durante o atendimento, serão colhidas impressões digitais e fotografia dos eleitores, que receberão novos títulos eleitorais. Os eleitores que não comparecerem à revisão biométrica terão seus títulos eleitorais cancelados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário