sábado, 11 de maio de 2013

Nokia apresenta o Lumia 928, seu smartphone mais avançado

A Nokia anunciou hoje seu smartphone mais avançado, o Lumia 928. Confirmando os rumores, o smartphone conta com tela de 4,5 polegadas e câmera de 8,7 megapixels com flash de xenônio, que ilumina melhor as cenas que os flashs de LED encontrados na maioria dos smartphones.
                                            Foto: Divulgação

A câmera é capaz, ainda, de gravar vídeos em alta resolução. O Lumia 928 vem com 32 GB de memória interna e o Windows Phone, da Microsoft. O carregamento sem fio da bateria, a conexão sem fio NFC e a compatibilidade com redes 4G são outras características, também presentes em outros modelos da linha Lumia, como o 820 e o 928.

No próxima dia 14, um evento será realizado em Londres pela Nokia para apresentação oficial do novo smartphone. A intenção da Nokia é que o Lumia 928 brigue no mercado com outros smartphones de topo de linha, como iPhone 5 e Galaxy S4.

Segundo a assesoria de imprensa da Nokia, ainda não há previsão de quando o Lumia 928 chega ao Brasil. No caso do seu antecessor, o Lumia 928, o lançamento aconteceu em setembro de 2012 no exterior mas o smartphone só chegou às nossas prateleiras em fevereiro deste ano, cinco meses depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário