sexta-feira, 3 de maio de 2013

Presidente da Câmara participa de encontro de ministros com prefeitos do RN

O deputado federal, Henrique Eduardo Alves, participou nesta sexta-feira (3), em Natal, do 7º Encontro de Prefeitos. O evento foi realizado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República em parceria com o governo potiguar e a Federação dos Municípios do rio Grande do Norte (Femurn).
                  Foto: Divulgação

O encontro, na Escola de Governo do Estado, reuniu a maioria dos prefeitos do Rio Grande do Norte e os ministros Ideli Salvatti, das Relações Institucionais; Garibaldi Filho, da Previdência Social; Fernando Bezerra, da Integração Nacional e Aguinaldo Ribeiro, das Cidades. A governadora Rosalba Ciarlini também participou do encontro de prefeitos, além de deputados federais e estaduais.

Henrique Alves participou da entrega de máquinas distribuídas aos municípios. O deputado foi enfático ao defender os prefeitos e projetos para o Rio Grande do Norte. “Eles estão sofrendo junto aos nossos produtores rurais, quebrados pela seca no sertão”, lembrou o deputado. “Agora a senhora está percebendo porque eu brigo tanto pelo meu estado”, disse Henrique Alves, diante das cobranças dos prefeitos e demais autoridades locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário