sábado, 4 de maio de 2013

Barretão é aprovado pela CBF

 Da TN

Depois de ter as normas de segurança aprovadas pelo Corpo de Bombeiros, agora o estádio Barretão recebeu o sinal verde para abrigar os jogos do América pelo Campeonato Brasileiro da série B e pela Copa do Brasil. O inspetor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Reginaldo Cordeiro, fez apenas algumas pequenas ressalvas quanto a largura de uma das traves, medindo quatro centímetros a menos que a oficial e a falta do portão de isolamento na área destinada as delegações e ao quadro de árbitros. Mas apesar disso, o estádio foi muito bem avaliado.
                                            Foto: Emanuel Amaral
“A inspeção é muito ampla, tenho de responder um caderno  de 60 páginas com quinze questões em cada uma delas. O estádio no geral está bem avaliado, é seguro e para ser liberado falta apenas a correção de alguns pequenos detalhes, mas que podem ser corrigidos rapidamente sem prejuízo a praça esportiva”, afirmou Reginaldo Cordeiro.

Como o presidente do América, Alex Padang, já anunciou que pretende levar o confronto contra o Atlético/PR, pela Copa do Brasil,  marcado para próxima quinta-feira para o Barretão, o empresário Marconi Barreto tem prazo até terça-feira, dia 7, para corrigir as pequenas pendências no projeto. “Até 72 horas antes do início da partida, o local onde será realizado o jogo tem de estar definido, que é para que os clubes possam vender a carga de ingressos. O acordo terá de ser realizado entre o América e o empresário Marcone Barreto. Os ajustes finais podem ser feitos até 48 antes do confronto”, frisou Cordeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário