terça-feira, 27 de março de 2012

RN receberá maior evento de design e arquitetura das Américas

Por Assecom - RN

A capital potiguar será palco do maior evento de arquitetura e design das Américas, de 09 de outubro a 20 de novembro, Natal terá a primeira edição da CASA COR RIO GRANDE DO NORTE. Para falar sobre a parceria do Governo do RN com o evento, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu nesta segunda-feira (26) o presidente da CASA COR, Angelo Derenze e o arquiteto Cesár Revorêdo, um dos organizadores do evento no Estado.

"É o segundo maior evento de arquitetura e decoração do mundo, perde apenas para a Feira de Milão", informa Cesár Revorêdo.


A governadora Rosalba ladeada pelopresidente da CASA COR, Angelo Derenze e do arquiteto Cesar Revorêdo, umdos organizadores do evento no Estado. (Foto: Divulgação)
 A 1ª edição do evento no estado terá como tema: MODA. ESTILO. TECNOLOGIA. "O estado do Rio Grande do Norte vive um momento muito vibrante, a economia está em franco desenvolvimento e um evento dessa natureza traz uma ótima vitrine para que fornecedores, designers, arquitetos e muitos outros profissionais locais sejam vistos por todo o Brasil" afirmou Angelo Derenze, presidente da CASA COR.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário