quinta-feira, 22 de março de 2012

Ministro do TCU elogia esforço do Governo do RN para sediar a Copa do Mundo da FIFA 2014

Por Assecom-RN

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na manhã desta quinta-feira (22), a visita do ministro Valmir Campelo, presidente do Tribunal de Contas da União.  O Presidente do TCU é o relator das obras da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, que fiscaliza os trabalhos de mobilidade urbana, reforma e construção das arenas e estádios, aeroportos, portos, metrôs, VLT, além de executar projetos nas áreas de turismo, segurança, educação, saúde que utilizam recursos federais.

O objetivo da vinda a Natal, explicou o ministro, é um trabalho que vem sendo realizado em todas as cidades sedes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 para fiscalizar in loco o andamento das obras. 

 Durante a reunião, a Governadora fez uma rápida explanação sobre as obras realizadas aqui no RN. "Estamos com os prazos das obras dentro do previsto. A Arena das Dunas já está com um ganho no cronograma de mais de 30 dias. Precisamos agilizar as obras de mobilidade urbana, que aguardam a liberação de recursos. Os projetos já foram aprovados, mas os recursos não foram liberados".
                Foto: Málio Forte
O ministro do TCU, Valmir Campelo vistoriou as obras do Arena das Dunas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário